Hotel Vila Galé Salvador está localizado em frente à Praia de Ondina, em um dos bairros nobres, beira mar, a 5 minutos do centro comercial e de lazer da cidade. O hotel possui também apartamentos de categoria superior, com vista mar, e suítes com banheira de hidromassagem e DVD. Há unidades conjugadas e outras exclusivas para portadores de deficiência física e não-fumantes. O Vila Galé Salvador conta com uma excelente área de lazer, com piscina, sauna e fitness center, entre outras atrações. Três bares, sendo um na piscina, e o restaurante Escravo Miguel fazem parte do rol de atrações gastronômicas deste fantástico hotel.

Localização: Na praia de Ondina, a 40 minutos de aeroporto, 20 minutos da rodoviária, 20 minutos do centro de convenções e 30 do aeroporto.

Descritivo: 200 apartamentos, 24 suítes com hidromassagem, 2 camas de casal queen size ou cama king size, Tv 29' a cabo, cofre eltrônico individual, 02 linhas telefônicas e conexão para internet nos apartamentos, mini bar, piscina, sauna, fitness center, salões de reunião, escritório virtual, loja de conveniência, garagem privativa, serviço de lavanderia, ar condicionado central em todos os ambientes, praia (acesso direto), 02 restaurantes - um com padrão internacional e outro especializado em cozinha francesa com bar privê, american bar, banquetes.

Endereço: Rua Morro do Escravo Miguel
Bairro: Ondina
Telefone: (71) 3263-8888
e-mail: salvador@vilagale.com.br
Site: www.vilagale.pt





* O hoteisemsalvador.blogspot.com não se responsabiliza por informações errôneas ou defasadas.
* Para mais detalhes confira sempre o Site Oficial ou ligue para o telefone informado.
* Entre em contato conosco para corrigir informações ou se cadastrar!